terça-feira, 18 de setembro de 2007

TRADICIONALISMO


Durante as comemorações da Semana Farroupilha em nossa Escola, tivemos a honra de contar com a presença do professor e tradicionalista sr. Renato Schorr, que explanou a alunos do ensino médio, tendo por local o CTG Rodeio do Campo Novo.
A palestra teve como pauta o cultivo das tradições gaúchas, a postura dentro do CTG, o uso de trajes corretos, etc.

sábado, 15 de setembro de 2007

DESFILE ESTUDANTIL





Nossa Escola participou do desfile estudantil levando como tema seu projeto de Educação Ambiental: "Quem ama a Natureza, perdoa o homem e recomeça um novo tempo.".
Coube aos alunos da Educação Infantil mostrar como era o planeta Terra antes da ação do homem; aos alunos das séries finais como o homem está tratando o planeta hoje e para o Ensino Médio como nós esperamos que seja o planeta no futuro.
Veja mais detalhes nas fotos abaixo:

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Desfile


Os alunos do Ensino Médio estão trabalhando com muita empolgação para levarem seus projetos - dentro do Projeto de Educação Ambiental- para o desfile estudantil que ocorrerá no dia 15 de setembro. Para isso estão fazendo maquetes e faixas. Está dando muito trabalho, mas pelo que já se pode ver está valendo a pena.

sábado, 8 de setembro de 2007

JEVIM- Jogos Estudantis de Vitória das Missões

Na última quarta-feira, dia 05 de setembro, participamos dos Jogos Estudantis de Vitória das Missões - JEVIM. Nas modalidades: vôlei, futsal e atletismo.
A abertura ficou a cargo de nossa escola. As alunas de 5ª a 8ª série deram um espetáculo dançando ao som da música do Pan - Viva essa Energia.
Nosso diretor recebeu o troféu de participação dos jogos acompanhado dos alunos.
Veja as fotos abaixo.